8 produtos

CIMALGEX

Único anti-inflamatório de uso prolongado conforme bula, indicado para cães, em comprimidos palatáveis e facilmente divisíveis devido a exclusiva tecnologia Vetabs, proporcionando melhor ajuste na dose prescrita.

Ciurex Plus Suspensão

CIUREX PLUS SUSPENSÃO

Ciurex Plus Suspensão é um vermífugo de amplo espectro para combate dos principais nematódeos (inclusive Trichuris vulpis) e cestódeos que acometem os cães.

Clavaseptin P - Pack Shot 3

CLAVASEPTIN® P

Clavaseptin® P, o antibiótico potente e eficaz para o tratamento de importantes infecções bacterianas que acometem cães e gatos. Possui ação sinérgica entre a amoxicilina e ácido clavulânico, atuando inclusive contra as bactérias produtoras de beta-lactamase. Clavaseptin® P é deliciosamente eficaz, sendo reconhecido como o 1º em palatabilidade no...
Enisyl F 2

ENISYL-F

Enisyl-F® é um suplemento nutricional que auxilia na manutenção das defesas naturais dos gatos.

Flexadin Advanced

FLEXADIN® ADVANCED

Flexadin Advanced é um suplemento alimentar para cães, com a exclusiva combinação entre UC-II, Ômega 3 e Vitamina E, em tabletes mastigáveis e palatáveis que contribui com a saúde articular, mobilidade e flexibilidade, proporcionando qualidade de vida e bem-estar.

Frontmax coleira

FRONTMAX® COLEIRA

Única com 3 princípios ativos e 8 meses de proteção contra mosquitos transmissores da leishmaniose, pulgas e carrapatos.

MARBOCYL® P

Marbocyl P, antibiótico de 3ª geração. Moderno, Eficaz e Palatável.

Upcard Packshot

UPCARD

UpCard é um diurético a base de torasemida indicada para cães no tratamento dos sinais clínicos incluindo edema e derrame relacionados com a Insuficiência Cardíaca Congestiva (ICC).