Nossos produtos por Cães e gatos

• Cimalgex

Cimalgex é um medicamento de uso veterinário que contém cimicoxib e é apresentado em comprimidos palatáveis. Cimalgex é usado nos cães para tratar a dor e a inflamação associadas à artrite. Também é usado para controlar a dor e a inflamação associadas à cirurgia dos ossos ou dos tecidos moles (como os músculos).

• Ciurex

Ciurex® é um vermífugo de amplo espectro para cães e gatos.

• Ciurex Plus 400 mg

Ciurex Plus 400 mg é um vermífugo de amplo espectro para combate dos principais nematódeos (inclusive Trichuris vulpis) e cestódeos que acometem os cães.

• Ciurex Plus 800 mg

Ciurex Plus 800 mg é um vermífugo de amplo espectro para combate dos principais nematódeos (inclusive Trichuris vulpis) e cestódeos que acometem os cães.

• Ciurex Plus Suspensão

Ciurex Plus Suspensão é um vermífugo de amplo espectro para combate dos principais nematódeos (inclusive Trichuris vulpis) e cestódeos que acometem os cães.

• Enisyl - F

Enisyl-F Suplemento nutricional para gatos adultos e filhotes a base de L-lisina que auxilia as defesas naturais do gato. Extremamente palatável, aceito pela maioria dos gatos e pode ser aplicado diretamente na boca, sobre o focinho ou na pata, onde ele possa lamber.

• Flexadin Advanced

Flexadin Advanced é um suplemento alimentar com fórmula exclusiva para manter a saúde e dar mais qualidade de vida para cães de todas as raças e idades. Contendo Colágeno de frango tipo II não desnaturado (UC-II), vitamina E e Ômega 3.

• Frontmax Coleira

Coleira ectoparasiticida indicada para cães contra pulgas, carrapatos além de ação inseticida contra a Lutzomyia longipalpis “mosquitos” transmissores da leishmaniose.

• Marbocyl P

Marbocyl P, antibiótico de 3ª geração. Moderno, Eficaz e Palatável.

• Solução Otológica

Solução Otológica é uma solução para higiene do pavilhão auricular.

• Sonotix®

Sonotix limpa, hidrata e reequilibra as orelhas de cães e gatos, deixando uma agradável fragrância de limão.

• UpCard

Para o tratamento de sinais clínicos, incluindo edema e derrame relacionado com insuficiência cardíaca congestiva.

• Vetaflan

Vetaflan® o primeiro e único anti-inflamatório transdérmico para Cães no Brasil.