Nossos produtos por Cães e gatos

• Cálcio Faimex Oral

Cálcio Faimex® Oral é indicado no tratamento e prevenção das carências de cálcio ou calciofosforadas, osteoporose, má dentição, fraturas mal consolidadas; como dessensibilizante nas afecções alérgicas ou anafiláticas, ou quando for aconselhável um maior suprimento deste mineral, (no crescimento, na prenhez, na desmama, na lactação e nos estados hemorrágicos).

• Cimalgex

Cimalgex é um medicamento de uso veterinário que contém cimicoxib e é apresentado em comprimidos palatáveis. Cimalgex é usado nos cães para tratar a dor e a inflamação associadas à artrite. Também é usado para controlar a dor e a inflamação associadas à cirurgia dos ossos ou dos tecidos moles (como os músculos).

• Ciurex

Ciurex® é um vermífugo de amplo espectro para cães e gatos.

• Ciurex Plus 400 mg

Ciurex Plus 400 mg é um vermífugo de amplo espectro para combate dos principais nematódeos (inclusive Trichuris vulpis) e cestódeos que acometem os cães.

• Ciurex Plus 800 mg

Ciurex Plus 800 mg é um vermífugo de amplo espectro para combate dos principais nematódeos (inclusive Trichuris vulpis) e cestódeos que acometem os cães.

• Ciurex Plus Suspensão

Ciurex Plus Suspensão é um vermífugo de amplo espectro para combate dos principais nematódeos (inclusive Trichuris vulpis) e cestódeos que acometem os cães.

• Enisyl - F

Enisyl-F Suplemento nutricional para gatos adultos e filhotes a base de L-lisina que auxilia as defesas naturais do gato. Extremamente palatável, aceito pela maioria dos gatos e pode ser aplicado diretamente na boca, sobre o focinho ou na pata, onde ele possa lamber.

• Flevox 0,50mL

Flevox – uma solução flevox-ivel contra pulgas. Flevox contém fipronil, uma molécula mundialmente conhecida por sua eficácia e segurança no combate aos ectoparasitas.

• Flevox 0,67mL

Flevox – uma solução flevox-ivel contra pulgas e carrapatos. Flevox contém fipronil, uma molécula mundialmente conhecida por sua eficácia e segurança no combate aos ectoparasitas.

• Flevox 1,34mL

• Flevox 2,68mL

• Flevox 4,02mL

• Solução Otológica

Solução Otológica é uma solução para higiene do pavilhão auricular.

Dicas e informações para seu animal de estimação.